Central de boas-vindas. 💛

Home Fóruns GERAL Central de boas-vindas. 💛

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Jean Ferreira da Silva
        151 girassóis

Oi, pessoal! Feliz em ver vocês por aqui! Fiz esse tópico pro povo que ta chegando agora se apresentar.
        Vou começar!

Me chamo Jean Ferreira da Silva. Sou de Belem do Pará, sou co-fundador do Gueto Hub e participo da COP das Baixadas e em movimentos pela democratização de acessos para as periferias.

Heloiza Barbosa
          3 girassóis

Oi Jean! Obrigada por colocar essa bola em campo. Meu nome é Heloiza Barbosa, sou produtora de áudio (podcasts and áudio-documentários). Sou de Belém do Pará, mas depois de uma temporada em outras terras, estou de volta para a cidade. E aqui em Belém eu vou trabalhar com organizações que fazem parte da COP das Baixadas para produzir áudios em co-criação com os jovens das periferias.

Vou amar conhecer e conversar com mais pessoas por aqui.

Ruth Ferreira
            5 girassóis

oiii, gente! sou a Ruth, do bairro do Jurunas, e faço parte do Gueto Hub 🙂
            Mt legal poder estar no comecinho desse fórum das Yellow Zones!

é muito gostoso poder trocar com a galera de um jeito tão leve e verdadeiro. É o tipo de espaço que faz a gente poder respirar e acreditar mais no que a gente constrói 💫

vida longa às Yellow Zones!

Brenda Brito
              4 girassóis

Oi Jean, obrigada pelo convite pra entrar nessa plataforma desde já e participar dessa iniciativa tão importante que são as yellow zones!
              Vou deixar aqui um texto de apresentação:

Sou Brenda Brito, de Belém e participo de COPs de clima desde 2008. Sou pesquisadora associada do Imazon, uma ONG sediada em Belém, que atua há 35 anos para conservação e desenvolvimento sustentável na Amazônia.

Esmael Tavares Maciel
                37 girassóis

Olá, pessoal! Me chamo Esmael Tavares Maciel. Sou do Jurunas, um bairro de Belém do Pará, e faço parte do Gueto Hub e Ava Amazônia, representando a Yellow Zone 💛. Fico feliz porque o projeto deu certo e continua dando certo, e é um projeto incrível. Viva a Yellow Zone!💛

Visualizando 4 respostas da discussão
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.